Ases do Volante

Se as pernas lhe começam a tremer quando pensa em conduzir um carro, se sente um frio na barriga quando se imagina sentado em frente a um volante e se está a andar de transportes públicos porque tem receio de andar com o carro em Lisboa…. temos a solução para si!

Conscientes da dificuldade que as pessoas sentem ao precisarem de andar de automóvel mas terem receio de o fazer a Oficina de Psicologia desenvolveu um programa chamados Ases do Volante. Intensivo, eficaz e inovador. Vamos ajudá-lo a desafiar o seu medo.

Para isso reunimos uma equipa de psicólogos e pilotos de automóveis experientes! O programa é composto por duas fases:

Fase 1) Senta-se com um psicólogo durante 1 mês (2 vezes por semana) e só tem de mexer os olhos. Mexer os olhos? Sim, através de uma técnica chamada EMDR conseguimos ajudá-lo a desbloquear esse medo que o paralisa quando se senta no banco de um automóvel.

Fase 2) Para o ajudar a conquistar confiança, saímos para a rua dentro de um carro, e colocamos ao seu lado um piloto de rally experiente que o acompanha na fase final de superação do medo.

Simples. Psicólogo de um lado, piloto do outro e perder o medo de conduzir como objectivo. Programa integrado e único em Portugal.

Aceita ser um Ás do Volante?

 

2013-02-06T16:43:25+00:00 Fevereiro 6th, 2013|Ansiedade, Prática do dia-a-dia, Trauma|