Brain Snacks

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

As horas de almoço servem para descontrair. As horas de almoço servem para mudar de contexto e criar perspectiva. As horas de almoço também podem servir para mudar de vida 🙂

Aceite a nossa proposta de uns “brain snacks” na sua hora de almoço: todos os dias úteis, nas instalações de Lisboa da Oficina de Psicologia há um micro-workshop temático, prático e experiencial, numa área específica que contribui para a melhoria de vida.

Sempre das 13:15 às 13:45, com início a partir de dia 17 de Fevereiro, poderá optar por praticar um exercício diferente todos os dias (durante 8 semanas, cada tema tem um exercício diferente). Para maior comodidade de todos, pode optar por vir apenas a um dos nossos Brain Snacks de vez em quando, assistir a todos de um tema (8 semanas, sempre ao mesmo dia), “saltitar” entre temas diferentes ao longo da semana ou das semanas,… Como lhe der mais jeito! O importante é que possa levar consigo, de cada vez que estiver connosco num Brain Snack, um pedacinho acrescido de saúde, resiliência, tranquilidade e conhecimentos úteis para que a sua vida do dia resulte mais agradável, com o melhor que a Psicologia mais actualizada tem para oferecer.

Temas e dias:

Segundas-feiras: Be mindful (exercícios rápidos de mindfulness)

Terças-feiras: Be creative (exercícios de estímulo à criatividade)

Quartas-feiras: Happy Brain (exercícios de activação e criação de experiências positivas, que permitam equilibrar a tendência negativista que o cérebro humano tem)

Quintas-feiras: Be cool (exercícios de promoção de inteligência emocional)

Sextas-feiras: Stress Less (exercícios de regulação emocional e stress)

Inscrições

Tendo em conta a limitação de lugares imposta pela dimensão da sala, é necessário confirmar presença pelo telefone 210 999 870 ou por email para contacto@oficinadepsicologia.com (por favor, inclua número de telemóvel, para que possa ser contactado no caso de algum imprevisto).

Investimento: 5€/cada brain snack. Mais barato do que almoçar. Mais duradouro do que o almoço 🙂

 

Brain Snacks

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

0
  Talvez também lhe interesse:

Add a Comment