Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

OP Online

Estimam-se em 31 milhões os portugueses que residem um pouco por todo o mundo. Muitos já se terão afastado da sua língua materna e sentir-se-ão mais confortáveis a falar a língua do país que os acolheu. Mas muitos outros, ainda que à-vontade numa língua diferente da sua, sentem-se menos fluentes quando chega a hora de fazerem psicoterapia. De facto, ao estar em terapia as emoções ficam activadas, ao rubro, e o nosso cérebro abranda sempre a fluência verbal quando fica dominado pela emoção. Por isso, estar longe de Psicólogos Clínicos portugueses é uma das várias dificuldades com que os portugueses no estrangeiro se defrontam.

A OP Online dá resposta a esta dificuldade. Criámos uma sala de consulta virtual que permite, em toda a comodidade, aceder e manter consultas com a Oficina de Psicologia, a partir de qualquer ponto do mundo. Nem todas as situações serão elegíveis para um acompanhamento não presencial, pelo que, na primeira consulta avaliaremos se é a solução mais conveniente para si. De resto, a solução que encontrámos é bastante próxima de uma situação presencial. E, portanto, muito próxima de si, que está algures por esse mundo fora.

A OP Online está disponível para adultos (maiores de 18 anos) e para terapia individual e requer apenas um computador, com boa ligação à internet, webcam e som.

 

Marcar a OP Online

Pagamentos

Porque sabemos que está longe, facilitámos o processo de pagamento das consultas da OP Online: bastará aceder à nossa loja online aqui, proceder à encomenda, escolher pagamento por PayPal ou transferência bancária.

Honorários

OP Online 65€ consulta
Consultas
Marcar

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin