Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Madalena Lobo

Madalena Lobo

Madalena Lobo

Sou pessoa de convicções fortes. Acredito, por exemplo, que temos por obrigação sonhar e, acima de tudo, mobilizarmo-nos para habitar os nossos sonhos. Acredito, igualmente, que os melhores sonhos são aqueles em que realizamos o nosso potencial individual para colaborar num desenho do mundo em traços de maior suavidade.

Sou psicóloga por convicção – a de que posso, logo devo, ajudar quem precisa. Sonhei a Oficina de Psicologia porque não estava a conseguir ajudar todos os que me procuravam. Habito totalmente um espaço de humanidade e ciência, dinamismo e actualização, tão amplo quanto possível para que muitos lá possam caber. Colaboro com uma equipa de excepção, que se move no mesmo espaço. Juntos tentamos marcar a diferença: viabilizar um acompanhamento psicológico de elevada qualidade por valores acessíveis à maioria

 

Raramente permito que a teoria me defina a prática clínica, por isso, e apenas por simplificação, digo-me de abordagem cognitivo-comportamental, como enquadramento de trabalho psicoterapêutico.

Acima de tudo, prefiro olhar muito personalizadamente para cada cliente e adequar as metodologias de trabalho à zona de conforto de cada um e aos desafios que trazem.

Entre as estratégias que utilizo para o fazer contam-se, por exemplo, o , o biofeedback, a hipnose, o , e as técnicas de regulação energética.

 

Formada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, em 1987 e com diversas especializações no âmbito psicoterapêutico, efectuadas em Portugal e no estrangeiro.

Formação superior igualmente noutras áreas, nomeadamente, um MBA (Marketing) pela Universidade Católica e uma Pós-graduação (Gestão de instituições financeiras) pelo ISCTE.

Elevada prática clínica em Psicologia, bem como significativa experiência profissional em contextos diversificados de Gestão e coordenação de equipas, recursos humanos, formação profissional e ensino.

Cédula profissional: 3181

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin