Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Castings e audições

Lamentamos! Já deixamos de fazer processos de recrutamento e selecção na Oficina de Psicologia. Agora fazemos castings e audições 🙂

Porquê? Porque pertencer a esta equipa é ser uma estrela. Porque cada um de nós brilha diariamente no confronto com as câmaras de televisão, nas entrevistas aos mais diversos órgãos de comunicação social, nos artigos que escreve e que são partilhados com dezenas de milhares de seguidores um pouco por todo o Mundo. Porque no brilho dos olhos que anima cada um se expressam paixões científicas e humanitárias que são rapidamente colocadas em prática.

Pertencer à Oficina de Psicologia, ser um Opiano, não é para qualquer um. É uma distinção que cada um de nós exibe com orgulho e na realização do seu potencial máximo, como profissional e como ser humano. É a criação de um sistema de interdependência diária, partilha e construção num respirar conjunto que só se contenta com a velocidade da luz e com o brilho galáctico.

Por isso, não, não fazemos essas actividades bolorentas chamadas processos de recrutamento e selecção; fazemos castings e audições!

Se está a candidatar-se a alguma vaga em aberto, ou a endereçar-nos uma candidatura espontânea, por favor preencha o formulário abaixo. Gostaríamos de responder a todas as candidaturas que temos e esforçamo-nos por isso, mas nem sempre é possível, tendo em conta o volume de solicitações, pelo que esperamos que compreenda se não obtiver uma resposta. Guardamos todos os pedidos e, assim que surge uma oportunidade recorremos à nossa base de dados.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin