Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin
Cristiana Pereira

Cristiana Pereira

Cristiana Pereira

Imagine uma sala escura que não conhece, na qual vai entrar pela primeira vez. O meu papel enquanto terapeuta é guiá-lo nesta sala com a claridade necessária para que possa decidir o que quer fazer neste espaço.

 

Cada um de nós é singular, diferente nas suas necessidades, e acredito que cada um de nós traz consigo os seus potenciais emocionais, físicos e intelectuais. Tendo sempre como base a orientação para a solução, acredito que a psicoterapia é um processo de autoconhecimento, sendo o terapeuta o seu fio condutor para que seja possível o desenvolvimento desses potenciais.

 

O ser humano é dinâmico e, por isso, possui a capacidade de crescimento e de transformação. A compreensão das aprendizagens e dos comportamentos adquiridos ao longo do nosso percurso de vida é uma mais-valia para a superação das adversidades da vida.

 

A Terapia Cognitivo Comportamental, sendo a minha orientação base, permite, ainda, a integração de modelos e técnicas que se adaptam melhor às necessidades de cada um, para que possa proporcionar um maior equilíbrio e restabelecer o bem-estar e o equilíbrio emocional.

 

 

Licenciada em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Fernando Pessoa

Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidade Fernando Pessoa

Formação Pedagógica Inicial de Formadores

Experiência em clínica privada acompanhando adultos e crianças

Cédula profissional nº 12079

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin