Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin
Andreia Cabral

Andreia Cabral

Andreia Cabral

Logo no 1º ano da licenciatura em Psicologia ouvi uma frase que ficou gravada em mim para sempre: a crise gera desenvolvimento. Desde então percebi que todos nós podemos crescer, evoluir e encontrar novas oportunidades, mesmo nos momentos mais sombrios das nossas vidas. Esta tornou-se a minha filosofia de intervenção, procurando levar os meus clientes numa viagem de redescoberta e reinvenção de si próprios, de desenvolvimento e mudança para além da crise e das dificuldades.

Na viagem que faço com eles, também eu aprendo, também eu cresço, mudo e evoluo, tornando-me numa pessoa e numa terapeuta mais competente e completa.


 

Cédula Profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses nº 331.

Licenciatura em Psicologia na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Pós-graduação em Ciências Médico-Legais no Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto.

Curso de especialização em Igualdade de Género.

Entre 2003 e 2011 exerceu funções de psicóloga na Fundação Porto Social, no Projeto Empresários pela Inclusão Social e no Agrupamento de Escolas de Paredes. É psicóloga da Prevenção Rodoviária Portuguesa desde 2007.

Exerce psicologia clínica desde 2011, coordena o projeto de formação Pessoas que Sabem Mais e é formadora nas áreas da psicologia do tráfego e segurança rodoviária, psicologia infantil, psicologia da velhice e saúde mental.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin