Contributo social 2017-04-03T12:11:21+00:00

Project Description

Nunca nos esquecemos de que trabalhamos num sector da saúde humana. Nunca nos esquecemos de contribuir como podemos para a saúde e bem-estar das comunidades onde nos inserimos. E nunca nos esquecemos da enorme responsabilidade que é liderar a área da Psicologia Clínica privada em Portugal.

Ao longo dos anos, fomos desenhando soluções e projectos muito diversificados, e que permitissem dar resposta a necessidades de populações que, de outra forma, estariam excluídas do acesso às intervenções em saúde mental. Alguns destes projectos mantêm-se ainda hoje, de uma forma ou de outra. Outros ainda não conseguiram levantar voo, por falta de um apoio externo vital e de soluções alternativas para os fazer avançar. E outros foram descontinuados, por terem perdido o seu contexto ou por alguma impossibilidade na sua execução prática. Mas temos sempre – sempre! – a decorrer alguma solução que permite fazer chegar a Piscologia Clínica e da Saúde à maior parte possível da população.

Dois exemplos entre muitos

O nosso programa BreveT OP decorreu em paralelo com os anos de crise económica em Portugal e conheceu uma adesão muito elevada e resultados, sobretudo ao nível da empregabilidade, que até nós nos espantaram. O programa Crianças com Chão anda por aqui num cantinho do nosso coração, mas só o conseguiremos concretizar com o apoio de alguma instituição, pública, privada ou autárquica com mais músculo financeiro do que nós. Mas não desistimos, porque nos compete não desistir perante quem precisa!

Translate »