OP Online 2017-04-23T15:01:36+00:00

Project Description

Psicoterapia na sua língua materna resulta muito mais fácil!

Sabemos que quem fala português voa frequentemente para outras paragens, à boleia desta língua de aventuras. Emigra-se, experimentam-se outras oportunidades em sítios mais ou menos distantes. Mas conversar com um psicólogo, mergulhar na profundidade das emoções que já dificultam as palavras, numa língua que não é a nossa, é muito mais complicado. De facto, ao estar em terapia as emoções ficam activadas, ao rubro, e o nosso cérebro abranda sempre a fluência verbal quando fica dominado pela emoção. Por isso, estar longe de Psicólogos Clínicos que falem português é uma das várias dificuldades com que portugueses, brasileiros e angolanos no estrangeiro se defrontam. E por isso, a OP acompanha-o em português onde quer que esteja, disponibilizando-lhe a nossa vídeo-sala de consultas.

E fazemos mais do que lhe disponibilizar psicoterapia em português em qualquer parte do mundo onde esteja! Também lhe oferecemos a possibilidade de escolher um psicólogo mais identificado com a sua cultura de origem, o que é fundamental para a fluidez e rapidez de compreensão de tudo o que se passa consigo.

Nem todas as situações serão elegíveis para um acompanhamento não presencial, pelo que, na primeira consulta avaliaremos se é a solução mais conveniente para si. De resto, a solução que encontrámos é bastante próxima de uma situação presencial. E, portanto, muito próxima de si, que está algures por esse mundo fora.

A OP Online está disponível para adultos (maiores de 18 anos) em para terapia individual e requer apenas um computador, com boa ligação à internet, webcam e som.

Marque já! Psicólogo português, brasileiro ou angolano



Honorários Portugal

58por consulta

Honorários Brasil

R$180por consulta

Honorários Angola

Kz14000por consulta

Os nossos artigos sobre a OP Online