Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Honorários da Oficina de Psicologia

Desde sempre, na Oficina de Psicologia há um respeito e confiança máximos por todos aqueles que precisam de uma intervenção na área da saúde humana, mas têm restrições no seu orçamento que lhes inviabiliza o recurso à Psicologia Clínica de qualidade.

Por isso, e também desde sempre, temos soluções adicionais para quem não possa comportar os nossos honorários de base, mas tenha necessidade de tratar alguma situação específica. Deixamos ao critério – e consciência – de todos os que nos procuram a opção pela gama de honorários que justamente entenderem ser a que lhes viabiliza a intervenção. Não pedimos comprovativos de situações financeiras, nem colocamos questões deste foro. Afinal, a relação terapêutica pauta-se pela confiança e nós devolvemos a confiança que quem nos escolhe também nos entrega.

Para as 2 gamas principais de honorários para consultas individuais – base e dificuldades financeiras – contamos com 2 equipas de psicólogos, que diferem apenas na sua senioridade em clínica. Todos são supervisionados semanalmente na Oficina de Psicologia, o que permite uma análise aprofundada e abrangente do andamento de todos os processos em curso. Todos os nossos psicólogos, também, contam com uma formação extensa e continuada, que visa habilitá-los no que de mais actualizado e eficaz se vai fazendo ao nível das melhores práticas clínicas mundiais. Por isso, as 2 equipas apenas diferem no volume de experiência que têm, sendo todos os seus elementos qualificados para o trabalho necessário e obrigando-se ao cumprimento dos mesmos critérios de elevada exigência.

Clique abaixo para conhecer os nossos honorários:

Honorários OP Portugal

Honorários OP Brasil

Honorários OP Online

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin