Artigos

Mindfulness

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Um dia como outro qualquer:

“Acordo e já estou cansada, a pensar em tudo o que tenho para fazer durante o dia dia. Elaboro constantemente listas mentais pois acho que me vou esquecer do que tenho para fazer.

Tomo um banho rapidamente a pensar ao mesmo tempo no que vou vestir. Como alguma coisa e saio, pois acho que já estou atrasada e o trânsito a esta hora é péssimo.

Não me sinto muito produtiva no trabalho mas não entendo como, pois fico extremamente cansada e sinto que trabalho imenso!

A minha cabeça não pára e na hora do almoço já só me apetece que seja final do dia.

Como rapidamente ou pulo refeições e quando realmente chega o fim do dia estou exausta. Chego a casa e só me apetece desligar e não pensar em nada.

Sinto que a minha vida anda a passar por mim. Os dias passam uns iguais aos outros mas parece que tenho uma “névoa” que me impede de sentir e ver tudo com mais nitidez.”

A descrição soa-lhe familiar?

O Mindfulness não é uma magia nem um dom – é uma atitude que pode ser treinada, no dia-a-dia, através de exercícios muito simples mas eficazes. Algo tão simples como respirar, caminhar ou comer (de forma mindful), pode transformar-se numa experiência revigoradora e que altera por completo a nossa rotina.

Venha perceber como isso acontece e basta enviar-nos o seu contacto para aprender connosco.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin
1
  Talvez também lhe interesse:

Comments

  1. António  May 5, 2014

    Gostei do que vi e força para a frente! É desta forma que se participa positivamente na evolução mental. Não hesite a se inscrever!

    reply

Add a Comment


Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress